Nós ansiamos pelo belo, por aquilo que vai encher nossos olhos e preencher um vazio estranho em algum lugar dentro de nós, uma necessidade de algo que faça nossa pupila dilatar, o sangue aquecer, a respiração travar ...
Essa sensação pode ser causado nem que seja por instante, com uma simples imagem, por um respirar ou a harmonia do som de uma voz, mas nenhuma dessas coisas é algo em si mesmo, todas elas são representação ou busca por algo realmente e profundamente belo que podemos nem mesmo saber o que é ou porque insistimos em procura-lo, mas é que os nossos poros denunciam a sua existência, ha lampejos em nossa mente que nos fazem perseverá em buscar o mais profundo da beleza. e eu sei que O BELO existe e reina soberano sobre todo o universo!!!
Alô, terráquios. Aqui quem fala é Medeiros e Glória, amigos de Beth. Realmente, o belo, com b minúsculo, é algo que a essência humana busca para se completar. Mas isto só ocorre porque o BELO, com B maiúsculo, deixou marcas em nós que nos remetem a Ele... E Ele é Deus, viu?
ResponderExcluirSaudações da Nova Terra.